terça-feira, maio 17

Palmiers

Ingredientes:
  • 1 embalagem de massa folhara retangular
  • Açúcar qb
  • Canela qb

Preparação:

Desenrola a massa folhada e polvilha-a com açúcar e canela a gosto, em alternativa podes também polvilhar com chocolate em pó. Depois, de um dos lados enrola a massa até ao centro e faz o mesmo do lado oposto para que consigas obter o formato dos palmiers. Corta em fatias com cerca de 1cm ou um pouco menos e dispõe num tabuleiro (para não ter o trabalho de barrar o tabuleiro com manteiga costumo utilizar o papel que vem na massa folhada, para que os palmiers não se colem ao tabuleiro). Leva ao forno entre 15 a 20 min, convém ires controlando para que não se queimem.

3 comentários:

  1. Obrigada à minha amiga Dani que foi ela que me sugeriu a receita.

    ResponderEliminar
  2. ;) Quero um.....
    Ficaram com um aspecto óptimo.
    Ainda bem que hoje repus o meu stock de massa folhada, é que agora fiquei com água na boca.
    Beijinhos,

    *Dani*

    ResponderEliminar
  3. Bgd linda pelo esclarecimento:)
    Bem vinda ao meu blog

    ResponderEliminar